Steigue é convidado para ser paraninfo dos formandos da E.E Edésio Castanho

Os alunos do 3º ano do ensino médio, da Escola Estadual “Edésio Castanho”,  convidaram o vereador e presidente do Grei Steigue Faccio para ser o paraninfo da turma que se forma no final deste ano.

COMISSÃO DE FORMATURA

A comissão de formatura é composta pela Professora Keithy Juliane de Oliveira  e os alunos Anna clara Volpiano, Gabriela Eduarda Taconelli da Silva e  Kalebe Yuri Machado da Silva.

“Nós formandos do 3° ano do ensino médio da escola Edésio Castanho, agradecemos ao nosso Vereador Steigue por ser nosso paraninfo. Nossa escolha imediata por ele, foi uma decisão unânime, por sabermos o quanto ele leva a sério o seu trabalho não só como Vereador, mas também como presidente do Grêmio Recreativo Esportivo de Ibaté (GREI) trazendo a cada dia, mais melhorias para a nossa cidade, o bem estar e lazer de cada cidadão. Muito obrigada por nos ajudar, é uma honra termos o senhor como nosso paraninfo.” Comentou a aluna Julia Benite.

“Para terminar o período escolar, nada melhor do que escolher uma pessoa que merece todos os elogios, não só como profissional, mas também como pessoa.
Por isso escolhemos o Sr. Steigue, onde sua dedicação e competência está presente em seu trabalho. Nossos sinceros agradecimentos ao Sr. Steigue, por compartilhar com nós formandos esse momento de ansiedade e felicidade, pois é um momento que jamais vamos nos esquecer!
Um agradecimento especial para a equipe do grei, por ter tirado um considerável tempo de seus serviços, e vindo até nossa escola, para nós homenagear.” Comentou a aluna Fernanda Furlan Lima.

Steigue ficou muito feliz com o convite dos alunos:  “ Estou muito feliz com o convite,  receber um convite como este, é muito gratificante, ainda mais se tratando de jovens que são o futuro da nossa cidade. Agradeço de coração, será um prazer ser paraninfo dos formandos da escola onde estudei e muito aprendi.” Afirmou Steigue Faccio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *