PROFESSOR DÁ AULA POR DUAS HORAS ANTES DE PERCEBER QUE ESTAVA ‘MUDO’ O TEMPO TODO

Dong Wang, da Universidade Nacional de Cingapura, só soube que estava falando sozinho ao perguntar se alguém tinha alguma dúvida no fim da aula online

A história de um professor que passou duas horas dando aula online com o microfone desligado viralizou nas redes sociais na última semana. A imagem de Dong Wang, que leciona matemática na Universidade Nacional de Cingapura (NUS), visivelmente perturbado depois que descobriu seu erro, correu o mundo.

A reação de choque do professor foi capturada na gravação do Zoom, que agora se tornou viral depois de publicada no Youtube.

Uma estudante contou que a aula iniciou às 18h e a partir das 18h08 ela parou de transmitir o áudio. Ao que tudo indica, ocorreu uma falha técnica e apesar das tentativas incessantes dos alunos para avisar o professor, ele só percebeu o que estava acontecendo no fim da aula. 

“A aula começava às 18h e ele se silenciava a partir das 18h08. Os alunos tentavam todo tipo de coisa para chamar sua atenção ativando o mudo e até ligando para seu número de telefone”, escreveu um usuário do Youtube Asuza Chan.

O professor só soube que estava falando sozinho ao perguntar se alguém tinha alguma dúvida depois da longa explicação.

Ainda conforme Chan, assim que o áudio parou de ser transmitido, muitos alunos deixaram de assistir a aula, mas mais de 20 ficaram e “esperaram pacientemente” por uma solução.

(RicMais)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *