Policial adota menina de 4 anos que ele ajudou durante serviço

Homem cuidou dela em meio a um chamado; agora o oficial e sua esposa deram um lar para a criança e são oficialmente seus pais

Brian Zach, tenente do Departamento de Polícia de Kingman, em Arizona, nos Estados Unidos, e sua esposa Cierra, tornaram-se oficialmente pais de Kaila, de 4 anos.

Em março de 2018, o oficial trabalhava como sargento de patrulha quando ele e seus colegas receberam uma ligação para verificar a residência de Kaila. A criança é uma sobrevivente de abuso e Brian passou aquela noite ajudando a criança a se distrair.

Kaila adora brincar, a menina ama ir para a escola também

Em entrevista para a ABC NEWS, o tenente disse: “Naquele dia, nós desenhamos, comemos, ela segurou minha mão e era uma coisinha fofa. Assim que os detetives chegaram, eles a pegaram e a levaram para o hospital. Eu fui visitá-la com minha esposa e depois do segundo dia ela estava chamando Cierra de mãe ou mamãe.”

O casal, que já tinha dois filhos, ficou motivado para que Kaila fosse a terceira criança em sua família.

Depois de 30 meses desse primeiro contato com a menina, finalmente eles adotaram Kaila oficialmente. Brian disse que ela gosta da escola, de animais, de dançar e de brincadeiras de faz de conta, como quando sai de “férias em um cruzeiro” em sua caixa de papelão.

A família agora oficialmente possui 5 membros
Reprodução/Facebook Brian Zach

O oficial ainda deixou uma mensagem para as famílias que estão considerando a adoção, “não tenham medo do processo porque vale a pena.”

(R7)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *