Polícia Militar prende Traficantes no Jardim Cruzado

Em averiguação pela Rua Estanislau Apreia, no Jardim Cruzado em Ibaté, a Polícia Militar se deparou com duas pessoas em atitude suspeita em frente de uma residência.

A dupla foi abordada pelas equipes ostensivas composta pelo tenente Molina e os cabos Baptista, Falaci e Fernando Cesar.

Foi constatado pelos policiais que no local havia indícios de intensa atividade de tráfico de drogas.

Com os traficantes foram encontradas diversas porções de maconha, cocaína e crack, além de um revólver, munições, dinheiro e celulares.

As embalagens onde as drogas seriam comercializadas estavam adesivadas com as bandeiras dos países que disputarão a Copa do Mundo deste ano.

Ao todo, foram apreendidos 227 pinos de cocaína, quase 300 gramas de maconha, 120 pedras de crack, embalagens, um revólver, munições, celulares e outros materiais.

A dupla ainda tentou fugir dos policiais, mas foi encontrada em um local próximo da residência, ainda dentro do Jardim Cruzado.

Os traficantes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e ficaram à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *