POLÍCIA CIVIL DE IBATE PRENDE AUTOR DE ESTUPRO

Ibaté recentemente, teve dois casos de estupros registrados, sendo um tentado, cujo autor já se encontra preso, e um consumado, em que M.S.S de 21 anos foi preso na tarde de hoje, quarta-feira (22).
A vítima, neste caso, adolescente, foi levada a um matagal, onde o autor além de subtrair-lhe um celular, também a violentou, praticando o estupro.
Após as investigações o delegado Dr. Wilton solicitou o mandado de prisão temporária do acusado e na data de hoje, ao ser expedido, foi cumprido pelos policiais civis.
Após ser preso, M. foi indiciado e recolhido ao centro e triagem da cadeia pública de São Carlos, ficando em companhia de F.F.P, ou seja, o outro indivíduo também identificado pela Polícia Civil, a qual cometeu o estupro tentado, praticamente na mesma data, contra uma outra jovem.
É a resposta da policia aos marginais que praticam todos os tipos de crime e também para a sociedade que tem sua tranquilidade devolvida, onde não se volta atrás no ocorrido, mas coloca atrás das grades seus autores.

One thought on “POLÍCIA CIVIL DE IBATE PRENDE AUTOR DE ESTUPRO

  1. Tem que divulgar o nome e o rosto desses monstros !! para a população toda ver quem são, as vezes tem até mais casos que possam aparecer após a divulgação desses boçais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *