JOVEM MORRE ELETROCUTADA APÓS CELULAR CAIR DENTRO DA BANHEIRA

Olesya Semenova foi encontrada morta na banheira por sua colega de apartamento; o aparelho telefônico estava carregando no momento do acidente

Uma jovem de 24 anos morreu eletrocutada depois que o seu celular caiu dentro da banheira enquanto estava ligado a uma tomada elétrica. Olesya Semenova foi encontrada por sua colega de apartamento em sua casa em Arkhangelsk, Rússia.

 “Eu gritei, sacudi ela, mas ela estava pálida, não respirava e não dava sinais de vida. Eu estava realmente com medo. Quando a toquei, levei um choque elétrico. Havia um smartphone na água, ele estava carregando”, contou a amiga.  

O Ministério de Emergências da Rússia emitiu um alerta após a tragédia, que a mais recente de uma série de mortes causadas por celulares no país.

“A tragédia mais uma vez nos lembra que água e um eletrodoméstico conectado à rede elétrica são incompatíveis. O mesmo se aplica a qualquer dispositivo móvel. Se você molhar um smartphone, ele vai estragar, mas quando está conectado à rede, vemos quais são as consequências”, diz o alerta. 

Entre os casos estão uma estudante russa chamada Anna, de 15 anos, que morreu agosto, em Moscou, após levar um choque elétrico durante o banho e a estrela do pôquer internacional Liliya Novikova também morta eletrocutada pelo celular no banheiro.

(RicMais)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *