Jovem arrisca sua vida e pula em lagoa para salvar cãozinho que se afogava

Não há maior prova de amor pelos animais quando as pessoas arriscam suas próprias vidas para salvar um bichinho indefeso! E foi exatamente isso que um jovem fez ao pular na Linha Verde, imensa lagoa localizada na cidade de Linhares, Espírito Santo. Em vídeo compartilhado na última semana, o jovem atravessa a lagoa a nado e consegue salvar o doguinho.

A cena foi filmada por alguém que passava pelo local neste mesmo instante e acabou viralizando nas redes sociais. Não sabemos o nome do rapaz, mas a verdade é que heróis nem sempre precisam de nomes, né?

E por falar em resgate de animais, o pessoal da ONG Ampara entende muito disto! Eles estão fazendo um trabalho incrível com as espécies atingidas pelo fogo no Pantanal.  Conheça mais do trabalho da ONG e ajude-os a manter o projeto!

O cachorro caiu na Lagoa do Meio, que faz parte do projeto Linha Verde, uma extensa área de lazer da região. A cidade de Linhares possui o maior número de lagoas da América Latina, são 69! E como podemos observar, o jovem foi mesmo corajoso, pois atravessou uma grande lagoa com correnteza. Sem ele, provavelmente o cãozinho não teria conseguido sair com vida.

Na cena, o cão assustado começa a chorar e, então, o homem pula e carrega o animal até a margem. Apesar de ter saído cansado e assustado, o cachorro passa bem. Pessoas como este rapaz são verdadeiros anjos da guarda!

Fonte: Site de Linhares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *