Ibateenses são presos pela Polícia Militar em Ribeirão Bonito por tráfico de drogas

Apreensão aconteceu após denúncias que indivíduos em uma caminhonete, branca, estariam distribuindo entorpecentes pela região da Malvinas

A Polícia Militar de Ribeirão Bonito não está dando trégua para o tráfico de drogas na cidade. Dessa vez, três homens foram presos acusados de estarem distribuindo entorpecentes na região conhecida como Malvinas, na manhã desta sexta-feira (29).
Os policiais, Sargento Passareli e Cabo Bortolozzo, realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando foram avisados que uma caminhonete, branca, com placas de Mauá e ocupada por três indivíduos, estavam com drogas e que iriam distribuir as substancias ilícitas em pontos na região da Malvinas.
Atentos a informação recebida, os militares avistaram uma S-10, branca, pela rua Elias Issa, no Conjunto Habitacional Parque “Prefeito Emydio Lucato”, em atitude suspeita e perceberam que um dos ocupados da caminhonete ao avistar a viatura policial jogou algo pela janela.
Diante da situação, os policiais realizaram abordagem na caminhonete onde conseguiram encontrar no console do veículo uma réplica de pistola e recuperar a embalagem dispensada pelo trio, onde havia 26 porções de maconha, além de três celulares e R$ 42.
Os ocupantes da caminhonete, S.A.C., de 58 anos, suspeito de estar comandando o tráfico de drogas na região na Malvinas, G.R.S., de 19 anos, e F.S.R.V., de 18 anos, receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito.
Na Delegacia de Polícia, o delegado Reinaldo Lopes Machado ratificou a prisão dos três homens por tráfico de drogas e associação ao mesmo crime, sendo eles recolhidos no Centro de Triagem de São Carlos.
As porções de maconha, a réplica de pistola, os celulares e o dinheiro ficaram apreendidas. Os três acusados são moradores da cidade de Ibaté.

 

(Rbnarede)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *