Homem é preso após “encher a cara” e agredir esposa e filho de 9 meses em Ribeirão Preto

Um homem de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar após agredir a esposa e desferir um soco no rosto do filho de nove meses que estava no colo da mulher na noite desta sexta-feira (18/), na região do bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima acionou os PMs após ser agredida pelo esposo durante uma briga do casal. Durante a chamada, a vítima disse que o filho estava com o rosto sangrando, pois, durante as agressões o marido teria desferido um soco no bebê de 9 meses.

De acordo com a vítima de 32 anos, o marido teria chegado em casa embriagado, e após indagar sobre a bebedeira, ele não aceitou e desferiu um soco no peito da mulher que estava com o filho do casal de 9 meses. Não satisfeito, o valentão desferiu outro soco, vindo a atingir o rosto do bebê.

As vítimas mãe e filho, foram socorridos para o HC-UE, para criança passar por atendimento médico. Não a informações sobre o estado de saúde da criança no documento da Polícia Civil.

Na Delegacia, o valentão foi cientificado da prisão, e não quis dizer nada do ocorrido, ainda se negou a assinar o documento da prisão em flagrante.

(XTudoRibeirão)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *