Em razão da Covid-19, Fábrica da Alegria não realizará carreata de natal

É com muita tristeza que a Fábrica da Alegria comunica a toda a população que, devido aos crescentes casos de contaminação por COVID 19, não será possível realizar a carreata com distribuição de balas e pipocas, tão pouco a entrega de brinquedos particulares e a doação dos brinquedos para as crianças na noite de natal.

Prezamos muito pela segurança de todos e, atendendo as recomendações da Secretaria Estadual de Saúde, da Vigilância Epidemiológica Municipal e Ministério Público, de evitar aglomerações, não faremos a tão esperada festa de natal.

Em 2020, a Fábrica da Alegria está completando vinte anos de trabalho, estávamos preparando uma linda festa, que infelizmente não acontecerá, devido à proliferação desta terrível doença que assola nosso planeta.

Pedimos a todos que tomem os devidos cuidados, usem máscara, lavem bem as mãos com álcool gel e evitem locais com aglomerações.  Queremos encontrá-los com saúde no próximo ano, para assim, poderem participar da festa da Fábrica da Alegria, festa essa, que é voltada a alegrar os corações de nossos munícipes, em especial, as crianças.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os amigos, colaboradoras e voluntários, que ao longo destes anos ajudam na realização desta festa e acreditam no nosso trabalho

Desejamos a todos um feliz natal, e torcemos para que o próximo ano chegue com boas notícias, trazendo assim, paz, amor e esperança a todos.

FÁBRICA DA ALEGRIA, É ALEGRIA CONTAGIANDO TODOS OS CORAÇÕES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *