Curados, Leonardo, esposa e sogra recebem alta após isolamento para tratar Covid-19

Poliana Rocha, mulher do cantor, postou ‘emocionada’ após fim da quarentena que cumpriram no apartamento do artista, em São Paulo, para se recuperar da infecção pelo coronavírus. Filho de Leonardo, Zé Felipe teve teste ‘falso positivo’.

A esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, anunciou em uma rede social que ela, a mãe, Eponina Rocha, e o cantor, receberam alta após se isolarem para tratar da Covid-19. Todos três tinham testado positivo para a doença e estavam em um apartamento dele em São Paulo para não ter contato com o restante da família, em Goiânia.

A assessoria de imprensa de Leonardo informou  que eles estão curados e voltam ainda neste sábado (19) para Goiânia para “retorno à vida normal”.

Na postagem, onde todos aparecem ao lados dos médicos, ela se diz emocionada e agradece o tratamento recebido pelos profissionais: “Emocionada!!! Gratidão senhor. Hoje todos nós recebemos alta”.

Na foto, também aparece o filho dela, Zé Felipe. Ele chegou a anunciar que também testou positivo para a Covid – pela segunda vez – e seguiu para a capital paulista para ficar isolado com os pais e a avó. No entanto, posteriormente, ele disse, nas redes sociais, que o teste havia dado um “falso positivo” e que depois de duas novas análises, os resultados foram negativos.

Leonardo viajou para São Paulo em 8 de dezembro, logo após o resultado do exame positivo para o vírus. No entanto, segundo a assessoria, antes mesmo do diagnóstico, a família já estava em isolamento, pois Poliana e a mãe dela também já tinham sido diagnosticadas com a doença.

Eles se isolaram para evitar a transmissão do vírus para outras pessoas, como os filhos e os funcionários da casa. Dias antes de ser diagnosticado com Covid-19, Leonardo havia se recuperado de uma dengue.

(G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *