Casal é detido após agredir bebê de dois anos em Araraquara

Mãe e padrasto foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos e liberados

Uma criança de apenas 2 anos foi agredida, no conjunto habitacional do Jardim Paraíso, na noite de sexta-feira (6), em Araraquara. A mãe e o padrasto dela foram detidos. 

De acordo com Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar teria sido acionada devido a uma tentativa de linchamento no Jardim Paraíso. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o rapaz detido pelos moradores. Eles afirmam que o acusado agredia frequentemente o enteado. 

Na sexta-feira, ao ouvirem a criança apanhando novamente, os vizinhos entraram no apartamento e tomaram a criança da mãe e do padrasto. O homem teria corrido, mas foi alcançado pelos moradores, que o detiveram até a chegada da Polícia Militar.  

Um boletim de ocorrência de maus tratos foi realizado e o casal foi liberado. Na delegacia a mãe afirmou que apenas davam chineladas no bumbum da criança, mas que nunca o espancaram.  

O homem não pode ser ouvido pois precisou receber atendimento medico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido as agressões sofridas por populares. 

Já a criança foi entregue ao Conselho Tutelar e ficara sob os cuidados de familiares. O bebê irá passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML)

(A Cidade On Araraquara)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *