Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha em Juiz de Fora (MG)

A Polícia Militar de Juiz de Fora confirmou o esfaqueamento do candidato a presidência Jair Bolsonar. O fato aconteceu na rua Halfeld, no centro da cidade. A corporação disse que um homem suspeito do crime foi preso em flagrante e levado para a superintendência da Polícia federal na cidade mineira para prestar esclarecimentos.

A cirurgia a que o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) foi submetido após atentado a faca na tarde desta quinta-feira (6) foi de “alta complexidade”, segundo especialista entrevistado Médico-cirurgião do aparelho digestivo do Hospital de Base do Distrito Federal, especializado em traumas, Igor Vieira explica que Bolsonaro passou por uma “laparotomia exploradora”, o nome da cirurgia “de grande porte” que lhe abriu o abdome para “vasculhar a região até chegar ao diagnóstico”.

Segundo o cirurgião, Bolsonaro precisará ficar em repouso por até um mês, tirando o candidato da campanha de corpo a corpo até o dia do primeiro turno das eleições, em 7 de outubro.

Bolsonaro está em primeiro lugar na corrida presidencial com 22% segundo pesquisa IBOPE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *