AJUDE O GUI | Em SP, jovem Guilherme continua precisando da solidariedade de todos

O jovem Guilherme Eduardo de Oliveira Sampaio, o Gui, continua precisando da ajuda das pessoas solidárias. Para isso, ele criou um perfil no site VAKINHA para solicitar a tradicional vaquinha (que é uma atividade onde pessoas se juntam dando contribuições para atingir determinado objetivo financeiro) na internet.

Como todos sabem, há 16 anos, Gui vem lutando contra uma doença genética chamada “fibrose cística”, a qual afeta as células que produzem muco, suor e sucos gástricos, obstruindo os tubos, dutos e canais, dificultando muito a sua respiração.

Atualmente, por conta do seu cadastro no Instituto do Coração (Incor) de São Paulo, juntamente com a família, o jovem teve que se mudar para São Paulo. “Estou a espera do transplante. Fui chamado duas vezes, mas, infelizmente, os órgãos não estavam bons. Isso me machucou muito, mas estou aguardando ainda ser chamado”, contou.

Os custos da manutenção em SP são muito caros e a família não tem condições financeiras. “Gastamos com aluguel, remédios e alimentos. Minha mãe não trabalha pra poder ficar aqui comigo”, relatou. “O tempo que precisamos ficar aqui, ainda, é indeterminado. Temos que ficar até que apareça um doador 100% compatível. Peço a ajuda de todos que puderem colaborar e agradeço sempre aqueles que já me ajudaram durante todo esse tempo. Desejo que DEUS possa retribuir, em dobro, todos vocês e que eu possa ser curado”, completou Gui.

Para fazer a sua doação basta clicar no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-gui-a-fazer-um-transplante-de-pulmao e clicar em CONTRIBUA, em seguida, preencher um cadastro rapidamente e escolher a forma que deseja pagar sua contribuição, que pode ser feita por Boleto Bancário ou Cartões de Créditos Visa, Mastercard ou Elo.

Vamos nos unir em mais essa ação solidária!! O Gui precisa muito da gente!!

(Região em Destake)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *